Loki: Roteiristas queriam ter incluído cenas de sexo na primeira temporada
Loki: Roteiristas queriam ter incluído cenas de sexo na primeira temporada
Deus da Trapaça se relacionaria com homens e alienígenas
A primeira temporada de Loki chegou ao fim, e o Disney+ lançou o episódio do documentário Avante, mostrando os bastidores da produção. E, entre outras revelações, foi divulgado que os roteiristas queriam incluir uma cena de sexto no primeiro ano (via Digital Spy).
A cena é breve, com o roteirista Michael Waldron na frente de um quadro com ideias, em que é possível ver todos os desejos de Loki se realizando, quando ele une as Joias do Infinito. E, entre os objetivos do Deus da Trapaça, está a frase: “ter poder, mais sexo bi, com aliens, etc.”
Durante a primeira temporada, a Marvel confirmou que o Loki dos cinemas é bissexual, com uma cena de diálogo entre ele e Sylvie. Quando a variante pergunta se ele já teve candidatos à princesa ou príncipe, o Deus da Trapaça respondeu “um pouco dos dois”, confirmou o interesse nos dois gêneros.
Apesar disso, a sexualidade do personagem não foi amplamente explorada na série, que termina mostrando um interesse em Sylvie e um beijo – antes de ela tomar a decisão de acabar com a AVT.
Com a confirmação da segunda temporada, a expectativa é que a produção foque mais no personagem e em sua sexualidade, talvez até aproveitando algumas ideias descartadas da primeira temporada.
O que achou da ideia para a série? Comente abaixo e veja também: