Liga da Justiça: Versão de Zack Snyder ganha classificação indicativa
Liga da Justiça: Versão de Zack Snyder ganha classificação indicativa
O Snyder Cut está chegando!
A demorada espera pelo Snyder Cut de Liga da Justiça está chegando ao fim. Depois de muita campanha dos fãs, entrevistas, fotos dos bastidores e rumores, caminhamos para o aguardado lançamento do longa no HBO Max. E agora o filme finalmente recebeu uma classificação indicativa.
Segundo o Film Ratings, site oficial de classificações indicativas, Zack Snyder’s Justice League realmente será +18. O diretor do filme já havia sugerido isso, mas de acordo com o site, o longa recebe essa classificação por conter “violência e palavrões”. Também é confirmado que um título alternativo do projeto será “Liga da Justiça: O Snyder Cut“, provavelmente algo que será utilizado no mercado internacional fora dos Estados Unidos.
Em entrevistas anteriores, Snyder havia dito que sua versão provavelmente seria para maiores de idade. Ainda que o seu filme ainda não tivesse sido oficialmente classificado, o direto acreditava que ele seria impróprio para crianças.
“Tem uma cena que o Batman diz um ‘Fod*’. O Ciborgue não está feliz com o que está acontecendo com sua vida quando ele conhece a Liga da Justiça, e ele tende a falar o pensa,” disse. “E o Lobo da Estepe basicamente tá cortando as pessoas ao meio. Então [a classificação indicativa seria] violência e profanidade, provavelmente os dois.”
E ai, ansiosos para o filme?
Zack Snyder’s Justice League será lançado em 18 de março de 2021 no HBO Max. Até o momento, a HBO Max ainda não está disponível no Brasil e não há informações sobre o lançamento do filme por aqui, contudo, é bem possível que ele seja disponibilizado por VOD.
Abaixo, veja 10 coisas que provavelmente estarão no Snyder Cut de Liga da Justiça: