Liga da Justiça: Ray Fisher “comemora” um ano de acusações contra Walter Hamada
Liga da Justiça: Ray Fisher “comemora” um ano de acusações contra Walter Hamada
Ator agradeceu aos fãs.
Quando Joss Whedon assumiu o comando de Liga da Justiça, uma série de problemas começaram a acontecer nos bastidores. Entre diversas acusações e reclamações, Ray Fisher foi o primeiro a se posicionar sobre isso, denunciando a conduta do diretor e das autoridades como Walter Hamada, presidente da DC Films que supostamente tentou abafar as investigações. Agora, o ator que interpretou o Ciborgue celebrou um ano das suas acusações contra Hamada e agradeceu aos fãs.
Segundo Fisher, Walter Hamada usou do seu poder para tentar abafar as investigações e desacreditar as denúncias contra Whedon — que variavam de comportamento racista aos abusos contra atores e equipe — e do produtor Geoff Johns. Em pronunciamentos recentes, Fisher afirmou que foi removido do longa do Flash por conta de Hamada, como uma espécie de retaliação.
Agora, em seu Twitter, o ator voltou a falar sobre o caso, utilizando o momento para agradecer o apoio dos fãs:
“Hoje fez um ano que Walter Hamada e Warner Bros Pictures falharam em enterrar a verdade sobre a Liga da Justiça. Um ano atrás, eles falharam em me enterrar com mentiras nas acusações. Eles falharam porque vocês emprestaram sua voz. Estou eternamente em dívida com vocês. Feliz #DiaDoHamada.”
Confira também: