Liga da Justiça: Arqueiro Verde quase morre para fazer gesto romântico em HQ
Liga da Justiça: Arqueiro Verde quase morre para fazer gesto romântico em HQ
Oliver Queen estava disposto a levar um tiro para ficar com a Canário Negro
Além de habilidoso, parece que o Arqueiro Verde também sabe como ser romântico. Nas HQs da Liga da Justiça, o herói demonstrou que estava disposto a morrer por sua querida – literalmente.
Nas páginas de Justice League #64 (via Comic Book), o Arqueiro Verde se viu traumatizado após passar por uma experiência de quase-morte, o que lhe fez repensar algumas das suas prioridades em sua vida. Uma delas é a Canário Negro, sua parceira com quem tem um relacionamento, no mínimo, conturbado. Para iniciar uma nova fase do casal, Oliver Queen a levou para aproveitar uma tarde romântica, com direito a piquenique e tudo. O problema surgiu quando um misterioso atirador de elite passou a mirar neles.
O herói, por sua vez, não reagiu, e foi só quando a Canário Negro percebeu o invasor que Oliver Queen revelou já ter notado a presença do atirador há certo tempo, mas que nada fez pois queria aproveitar seus últimos momentos ao lado da parceira, caso esse fosse seu fim.
No fim das contas, tudo deu certo. O Arqueiro Verde e a Canário Negro conseguiram derrubar o atirador, um homem chamado Daemon Rose. Mais detalhes sobre o personagem ainda não foram revelados, mas a próxima edição deve mergulhar em que é o criminosos que está vigiando os heróis.
Escrita pela dupla Brian Michael Bendis e Ram V, com arte por Sumit Kumar e Steve Pugh, a edição mais recente de Liga da Justiça foi publicada no início de julho nos Estados Unidos. No Brasil, a HQ é publicada pela Panini, e se encontra nas edições #51-#52, que chegaram às bancas em julho.
Confira abaixo os 8 trajes mais fiéis aos quadrinhos nos filmes da DC: