Kang, o Conquistador começa guerra entre suas variantes em nova HQ da Marvel

Capa da Publicação

Kang, o Conquistador começa guerra entre suas variantes em nova HQ da Marvel

Por Arthur Eloi

Atenção: Alerta de Spoilers!

Com sua introdução no final de Loki, Kang, o Conquistador se tornou um nome bastante chamativo. A Marvel não perdeu tempo, e aproveitou todo o hype com a primeira HQ solo do vilão, que traz Kang em uma guerra contra suas variantes através do Multiverso.

Kang The Conqueror #1 (via Comic Book), primeira edição da minissérie inédita, acompanha o jovem Nathaniel Richards vivendo uma existência muito tediosa no século 31, quando ele é visitado por Kang – uma variante futura dele. Acontece que o Conquistador quer treinar a si próprio do passado, para transformar o jovem em sua melhor versão possível. O garoto aceita, e a dupla então viaja no tempo para a pré-história para começar o treinamento.

Na selva, Nathaniel descobre sua própria força, mas também um interesse romântico com uma das nativas. Isso tira Kang do sério, que acredita que o amor é apenas uma distração no caminho do jovem para a grandeza. Por conta disso, ele arma um ataque impiedoso para matar todos os nativos, e tudo que Nathaniel pode fazer é apenas observar.

O plano de Kang era moldar Nathaniel, mas o tiro parece ter saído pela culatra. Nos momentos finais da HQ, o jovem é visto roubando a armadura de sua variante, e jurando vingança pelo sofrimento que foi forçado a passar. Dessa forma, Nathaniel Richards de fato se torna Kang, mas não exatamente como sua versão futura queria.

Kang voltou ao passado para tentar moldar sua versão jovem, mas o resultado não deu tão certo assim (Crédito: Marvel Comics/Reprodução)

Minissérie com cinco edições, Kang The Conqueror começou a ser publicada nos Estados Unidos em 18 de agosto de 2021, e conta com roteiros de Collin Kelly e Jackson Lanzing, com arte por Carlos Magno. Ainda não há previsão de chegada para a HQ de Kang, o Conquistador ao Brasil.

Aproveite e confira: