Jogos Vorazes: Prelúdio focado no jovem Snow deve começar produção em 2022
Jogos Vorazes: Prelúdio focado no jovem Snow deve começar produção em 2022
Longa será inspirado em livro de 2020
O universo de Jogos Vorazes deve voltar aos cinemas em breve. De acordo com o Collider, a Lionsgate pretende começar a produção do filme de A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes no primeiro semestre de 2022. Joe Drake, presidente do estúdio, espera lançar a produção entre 2023 e 2024.
A trama é inspirada no livro de Suzanne Collins lançado em 2020, sobre a juventude de Coriolanus Snow, interpretado na vida adulta nos cinemas por Donald Sutherland.
“Há um público que quer voltar aos cinemas, acredito que o mercado vai voltar. Será uma plataforma robusta para monetizar nossos filmes”, afirmou o executivo, ressaltando que o longa deve ser lançado diretamente nos cinemas.
A história deve mostrar a juventude de Snow aos 18 anos, pouco após a guerra que separou os distritos em Panem. A publicação também explora bastante como os primeiros jogos foram realizados e como chegaram ao formato mostrado na franquia principal.
Francis Lawrence, diretor dos longas anteriores da franquia, volta ao comando do novo longa. Por enquanto não há informações sobre o elenco e quem fará o papel do jovem Snow.
Empolgado para a volta de Jogos Vorazes aos cinemas? Comente abaixo e veja também: