James Gunn revela que já conversou sobre possível encontro entre Marvel e DC no cinema
James Gunn revela que já conversou sobre possível encontro entre Marvel e DC no cinema
Diretor, que já passou pelos dois grandes estúdios, não acha crossover impossível
James Gunn é um dos diretores mais experientes atualmente ao falarmos de filmes de super-heróis. Depois de ser contratado pela Marvel para fazer Guardiões da Galáxia Vol. 1 – filme extremamente importante para o universo cósmico do estúdio – o cineasta comanda agora O Esquadrão Suicida, filme da DC que chega com a responsabilidade de reapresentar a equipe para os fãs.
Por ter transitado entre os dois estúdios, Gunn é constatemente questionado sobre suas experiências nas redes sociais e dessa vez ele revelou que já teve conversas com ambos os lados sobre um possível crossover nas telas. Respondendo a um fã no Twitter, Gunn disse que:
“Eu casualmente conversei com os chefões de Marvel e DC sobre isso. Eu adoraria que acontecesse. Não acho que seja provável, mas também não acho que seja impossível. DITO ISTO, ver crossovers e encontros constantemente é menos encantador para mim do que uma boa história”.
Atualmente a Marvel faz parte da Disney e a DC está na WarnerMedia, dois conglomerados concorrentes, o que dificulta um possível encontro, mas, como Gunn disse, nada é impossível, vide o acordo entre Marvel e Sony para a utilização do Homem-Aranha. No entanto, o mais provável é que os estúdios vão explorar ao máximo suas propriedades antes de partir para algo tão grandioso.
Já nos quadrinhos, Marvel e DC se encontraram em diversas histórias, incluindo embates entre o Superman e Homem-Aranha, Mulher-Maravilha vs. Tempestade, o encontro dos velocistas Flash e Mercúrio, entre outros.
Você gostaria de ver um crossover entre Marvel e DC? Comente e confira também: