Homem-Aranha enfrenta seis versões do Sexteto Sinistro e quase morre em HQ
Homem-Aranha enfrenta seis versões do Sexteto Sinistro e quase morre em HQ
Herói combateu uma verdadeira horda de vilões, e foi salvo por um aliado improvável!
Atenção: Alerta de Spoilers!
Peter Parker chegou muito perto da morte nas HQs da Marvel Comics. Na edição mais recente de O Espetacular Homem-Aranha, o herói teve de enfrentar não só uma, mas seis versões diferentes do Sexteto Sinistro – tudo de uma vez só.
Essa ofensiva bizarra repleta de vilões acontece em Sinister War #4, quarta parte da minissérie derivada de The Amazing Spider-Man (2018 – ), que traz Peter Parker sendo caçado impiedosamente por Kindred, vilão que mais tarde se revela ser uma versão ressuscitada do inferno de Harry Osborn (provavelmente graças à um pacto de Norman Osborn com o Mefisto).
Na edição final (via CBM), Peter Parker batalha com os vilões dos Sextetos Sinistros em lutas intensas, e acaba perdendo a porradaria. Assim, Morlun se posiciona prestes a absorver as energias vitais do herói. Parker encara o seu fim de frente, mas é salvo no último segundo por Bumerangue, o vilão cuja identidade secreta é Fred Myers – o colega de quarto de Peter nos quadrinhos.
Infelizmente, Myers é morto por Morlun no lugar do Teioso, e o resultado deixa o herói furioso, partindo para cima do assassino. Confira o momento abaixo:
Nos Estados Unidos, a minissérie Sinister War chegou ao fim em 1º de setembro, mas os desdobramentos dessa fase, comandada por Nick Spencer, continuam nas páginas de The Amazing Spider-Man #73 e #74, previstas para 8 e 29 de setembro, respectivamente.
Ainda não há data para a chegada das edições mais recentes ou da minissérie derivada ao Brasil. Por aqui, é a Panini que publica as HQs do Homem-Aranha.
Aproveite e confira também: