Godzilla vs Kong: Diretor revela o final original do filme
Godzilla vs Kong: Diretor revela o final original do filme
Diferente do que vimos!
Atenção: Alerta de Spoilers!
Em Godzilla vs Kong tivemos o confronto dos dois monstros gigantes em uma aventura épica, que agradou muito o público e a crítica. Mas originalmente o final do filme seria um tanto diferente, conforme explicou Adam Wingard, o diretor do projeto.
Apesar de se enfrentarem em alguns confrontos bem intensos, o clímax do filme surge quando os dois colossos se unem contra o MechaGodzilla, usando sua força combinada para subjugar a criação tecnológica. Por fim, Godzilla e Kong seguem caminhos opostos, com o filme terminando após um aceno de cabeça das criaturas gigantes.
Durante sua sessão de perguntas e respostas no Reddit, Wingard revelou que isso seria diferente na versão original. Ao invés de uma despedida que reconhecesse o poder dos dois, o grande lagarto radioativo simplesmente iria embora, sem nenhum tipo de interação com o gorila.
“O final original era o Godzilla mergulhando no oceano, mas isso não parecia se conectar corretamente com a história do Kong,” disse.
Ainda que não seja uma mudança muito significativa, a ausência do momento final entre os dois Titãs deixaria tudo mais frio, passando uma outra ideia sobre como os personagens se viam após o conflito épico. Ao adicionar uma pequena interação entre eles, temos uma sensação de encerramento e que ambos se respeitam.
O que você achou do final original?
Godzilla vs. Kong já saiu nos cinemas norte-americanos e no HBO Max. No Brasil, o filme foi adiado para 29 de abril, mas é possível que sua estreia nos cinemas seja adiada, uma vez que a situação do Coronavírus no país permanece crítica.
Veja também: