God of War Ragnarok: Diretor defende visual de Thor no jogo
God of War Ragnarok: Diretor defende visual de Thor no jogo
Eric Williams também afirmou que, na vida real, homens fortes costumam ter um porte parecido com o personagem
O Thor de God of War Ragnarok gerou incontáveis debates internet afora, mas o diretor Eric Williams se mostra muito confiante com a decisão. O desenvolver da Santa Monica Studios falou à Game Informer sobre como a equipe chegou ao visual do Deus do Trovão.
Segundo Williams, o estúdio queria algo mais fiel à mitologia nórdica, diferente da versão de Chris Hemsworth nos filmes da Marvel, além de que o porte do personagem é autêntico à homens fortes da vida real:
“Nós só queríamos que ele fosse um cara bem largo, sabe? Tem a interpretação da Marvel, que é uma coisa interessante. Já nós queríamos ir mais fundo na mitologia mesmo. Esse tipo de homem tem uma presença imediata, e nem sempre é por causa dos músculos. Eles são como um muro humano, entende? Só que esse muro é um deus, então por isso seu tamanho foi tão importante.”
A fala de Eric Williams sobre o porte do Thor do jogo ser autêntico à homens fortes da vida real foi reforçada por Darren McCormac, um campeão de levantamento de peso do Reino Unido. O atleta foi ainda mais longe que Williams e afirmou sem medo: “Goste ou não, o Thor de God of War é o ápice da performance masculina.”
O Thor do game terá voz de ninguém menos que Ryan Hurst, conhecido como o Opie de Sons of Anarchy e o Beta de The Walking Dead – dois personagens que, por sinal, são verdadeiros muros humanos intimidadores, então o Deus do Trovão está alinhado com a carreira do ator. Polêmicas a parte, God of War Ragnarok está previsto para algum ponto de 2022, e será lançado para PlayStation 4 e PlayStation 5.
Aproveite e confira nossa lista do que queremos ver no game inédito: