Flash enfrenta o velocista mais letal de todos os tempos em nova HQ
Flash enfrenta o velocista mais letal de todos os tempos em nova HQ
Não adianta correr!
Atenção: Alerta de Spoilers!
O Flash vai precisar acelerar se quiser sobreviver em The Flash #768. Na nova revista, o velocista escarlate viaja mais uma vez no tempo, e acaba se deparando com o velocista mais letal da história.
O legado do Flash
Em Infinite Frontier, Barry Allen foi convidado pela Justiça Incarnada para investigar novos cantos do omniverso, em especial a Terra Omega. Logo, um novo herói precisaria assumir o manto do herói na Terra Prime. Barry nomeou Wally West, mas ele não parecia muito animado com a ideia.
Wally estava decidido a abandonar a vida de heroísmo para proteger sua família. Mesmo com certa resistência, Barry acabou aceitando os motivos de seu amigo e decidiu ajudá-lo a se livrar dos poderes. Eles competiram em uma corrida que desestabilizou a Força de Aceleração. Barry foi parar na França, sem poderes, enquanto Wally foi lançado através do tempo para um passado pré-histórico.
Um Velocista Letal
No corpo de um humano primitivo, Wally poderia até ser o “homem mais rápido que existe”, mas ele não era o único corredor ali. Não demorou para que ele conhecesse um velociraptor, o “dinossauro mais rápido que existe”.
A princípio, Wally não tem muita dificuldade para escapar do réptil. Afinal, ele poderia ser rápido, mas não tinha acesso a Força de Aceleração. Mas então alguma anomalia acontece e o dinossauro consegue copiar os poderes de Wally.
Armado com super-velocidade, garras afiadas e uma sede por sangue, esse velociraptor se torna uma grande ameaça. Wally chega a conclusão que não conseguirá escapar. O jeito é parar de correr e se esconder.
Eventualmente, a fera consegue encontrar o rastro de Wally. Quando ela está prestes a abocanhar o herói, ele escapa por um triz. O dinossauro para de persegui-lo e começa a se debater. Curioso, Wally decide investigar e, de repente, o réptil cospe uma luz intensa que manda Wally em uma nova jornada pelo espaço-tempo.
O velocista acaba no futuro, em segurança, agora no corpo de Bart Allen. Será que Wally vai conseguir finalmente um momento de paz? Não deixe de comentar!
Fique com: