Eternos pode ser adiado se desempenho de bilheteria de Shang-Chi não for satisfatório
Eternos pode ser adiado se desempenho de bilheteria de Shang-Chi não for satisfatório
O Universo Cinematográfico da Marvel pode sofrer mais um atraso
O próximo filme da Marvel Studios, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, será realmente decisivo para que a Marvel Studios defina o destino de Eternos.
O site Vulture, especializado em cinema e cultura, revelou que a Sony está disposta a adiar Venom: Tempo de Carnificina para 2022 devido ao impacto da pandemia de COVID-19. Entre as fontes consultadas pelo portal, ele conseguiu descobrir que Eternos, da Marvel, pode sofrer do mesmo destino caso o desempenho de Shang-Chi não seja satisfatório.
Há algumas semanas, o CEO da Disney Bob Chapek, já havia sugerido que Shang-Chi teria um papel importante na volta da Disney aos cinemas. Ele afirmou que o longa serviria como um experimento para o estúdio medir a adesão do público às salas, o que gerou um desconforto entre o empresário e o ator Simu Liu – algo que foi “esclarecido” por Kevin Feige, presidente da Marvel Studios.
Shang-Chi é o primeiro filme da Marvel que introduz um herói protagonista totalmente novo nos cinemas desde Capitã Marvel, de 2019. O filme está marcado para estrear na semana que vem, em 2 de setembro.
Já Eternos, que teve seu trailer final lançado na semana passada, está previsto para chegar aos cinemas em 5 de novembro de 2021. Se a data vai se manter, precisamos esperar o resultado de Shang-Chi para descobrir.
E aí, você pretende ver Shang-Chi nos cinemas? Comente!
Fique com: