Dragon Ball Super: Mangá revela a verdade por trás da destruição do planeta de Granolah
Dragon Ball Super: Mangá revela a verdade por trás da destruição do planeta de Granolah
Estamos descobrindo cada vez mais coisas novas sobre os Heeters!
Em Dragon Ball Super, os fãs estão tendo a oportunidade de conhecer um pouco mais da história de Granolah, um personagem fascinante que é o mais novo antagonista de Goku e Vegeta. Contudo, o novo capítulo do mangá trouxe algumas revelações ainda mais chocantes, bem como explorou a participação dos Heeters na dizimação dos Cereal-jin, a raça da qual Granolah faz parte.
Quando o arco do Sobrevivente Granolah começou, fomos apresentados já de início à Família Heeter, uma cabala de criminosos galácticos que colocou Granolah no caminho de Goku e Vegeta, fazendo começar a grande batalha que estamos tendo atualmente na trama. O plano deles era simples: fazer com que todos os três se matassem para que eles tivessem a oportunidade de deter o exército de Freeza com facilidade.
Contudo, no Capítulo 77 do mangá, é revelado que o plano deles era ainda maior e que eles tinham “compradores” bem peculiares. Na trama, sabemos que os Heeters estavam atuando como mercadores para Freeza, e foi por isso que eles mandaram os Saiyajins em direção ao planeta Cereal. Porém, eles tinham um propósito oculto e, na real, planejavam pelas costas de Freeza para vender o planeta e seus recursos naturais para outra espécie.
“Perfeito. Os Cereal-jin e os Namekuseijin agora não são mais um problema. Entre em contato com os Sugar-jin e comece a negociar o preço. Não vou vender por menos que cem bilhões.”
Confira a cena a seguir:
Quem fala isso é Elec, o líder dos Heeters, ao explicar o motivo pelo qual os Saiyajin foram usados para enfrentar os habitantes de Cereal. Os Sugar-jin, por outro lado, são uma raça aparentemente inofensiva que moram em Cereal desde que seu planeta-natal foi destruído. Dessa forma, os Heeters mostram que não estão de “lado” algum, e que seu único proposto é arrecadar a maior quantidade de dinheiro possível, independente do comprador.
O 77º capítulo de Dragon Ball Super está disponível nas bancas japonesas, sem previsão de publicação no Brasil.
Abaixo, confira também: