Dragon Ball Super explica por que o passado de Granolah foi mantido em segredo
Dragon Ball Super explica por que o passado de Granolah foi mantido em segredo
Prévia do próximo capítulo do mangá responde algumas questões do guerreiro
Uma prévia do próximo capítulo do mangá de Dragon Ball Super, o capítulo 78, foi divulgada e nela temos uma explicação do motivo pelo qual o passado de Granolah foi escondido dele. Além de confirmar que os Heeters conseguiram invocar o dragão do planeta Cereal.
O arco do Sobrevivente Granolah, em Dragon Ball Super acabou sendo bem mais complexo do que muitos imaginavam. Originalmente, tínhamos apenas Granolah lutando contra Goku e Vegeta, tentando vingar seu planeta que foi destruído. Contudo, como descobrimos depois, na verdade os vilões da história eram os Heeters, que destruíram a raça do guerreiro e venderam o planeta para os Sugarjins.
Além disso tudo, recentemente também tivemos a confirmação de que Bardock, o pai do Goku, foi quem salvou Granolah da destruição de toda a sua raça e do planeta Cereal. Agora, em uma nova prévia, Monaito, um antigo Namekuseijin que acompanha Granolah, explicou porque ele não havia revelado sua história completa para ele.
O capítulo 78, que será lançado em 21 de novembro, explica o motivo de Monaito ter contado tantas mentiras para Granolah durante sua vida. Na prévia divulgada no twitter, vemos que Granolah está irritado por ter trabalhado por tanto tempo para os Heeters, ainda mais depois de descobrir que um deles, Elec, matou sua mãe.
Monaito explica que ele ficou quieto e não falou para para Granolah porque trabalhar para os Heeters era a única forma deles sobreviverem. Vegeta pergunta se Bardock derrotou Gas, algo que o Namekuseijin confirma. Bardock era muito forte, mesmo sendo um guerreiro menor. É nessa hora que o céu fica escuro, já que o dragão de Cereal foi invocado.
Confira a prévia abaixo:
Confira também: