Doutor Estranho: Principal suspeito da morte do herói nega envolvimento no crime
Doutor Estranho: Principal suspeito da morte do herói nega envolvimento no crime
Ele lamenta não ser o culpado da morte do Mago Supremo!
Atenção: Alerta de Spoilers!
A recente morte de Stephen Strange nos quadrinhos da Marvel vem afetando muitos personagens na editora. Agora, em uma prévia cedida de forma exclusiva ao site CBR, Mordo, o principal suspeito de ter cometido o crime que ceifou a vida de Doutor Estranho, afirmou de forma categórica não ter sido ele o responsável pelo ato.
Apesar de Mordo ter aparecido logo depois da cena de descoberta da morte de Doutor Estranho com o Olho de Agamotto e a capa do Mago Supremo, ele continua negando qualquer tipo de envolvimento no caso. As investigações continuam a todo vapor e até mesmo o próprio Stephen, em uma versão alternativa, apareceu para ajudar a solucionar o crime.
Ele e sua esposa, que já foi anunciada pela editora como a próxima Maga Suprema desse universo, confrontam Mordo que lhes informa não ter nenhum arrependimento nesta vida, exceto o de não ter culpa no cartório no que se refere ao assassinato de Stephen.
Mesmo com essa resposta enfática, ainda não se sabe como exatamente o Olho de Agamotto e a capa foram parar nas mãos de Modo, mas isso deverá ser esclarecido mais para frente.
The Death of Doctor Strange possui roteiro de Jed MacKay e ilustrações de Lee Garbett e sua quarta edição possui previsão de chegada às bancas americanas em 29 de dezembro.
Enquanto ela não chega, confira a prévia divulgada pela Marvel abaixo: