Cowboy Bebop: Julia terá maior presença na série da Netflix, diz showrunner
Cowboy Bebop: Julia terá maior presença na série da Netflix, diz showrunner
Criminosa e par romântico de Spike será mais desenvolvida na adaptação live-action
Cowboy Bebop está prestes a ganhar uma série live-action na Netflix, e a produção da adaptação pretende fazer algumas modificações à trama do anime clássico. Uma delas, segundo o showrunner Andre Nemec, será dar mais tempo de tela para Julia, a criminosa sedutora que é interesse amoroso do protagonista Spike Spiegel.
Em entrevista ao Polygon, Nemec descreveu como vê a participação de Julia na obra original, e como isso deve mudar para o seriado:
“No anime, ela é mais um conceito do que um personagem em si. Então o que fizemos foi escavar todas as informações que temos sobre ela para construir quem é essa pessoa.”
O showrunner ainda não descreveu exatamente como será feita essa expansão do papel de Julia na trama. A personagem, que é parte fundamental da conclusão do anime, será vivida por Elena Satine (Twin Peaks, The Gifted).
O elenco conta ainda com John Cho de Spike Spiegel, Daniella Pineda de Faye Valentine, e Mustafa Shakir de Jet Black. Vicious, antagonista que tem conexão com Spike e Julia, também está confirmado, e será vivido por Alex Hassell.
Cowboy Bebop chega ao catálogo da Netflix em 19 de novembro.
Aproveite e confira: