Capitão América: Roteiristas do MCU falam sobre virgindade do herói
Capitão América: Roteiristas do MCU falam sobre virgindade do herói
Christopher Markus e Stephen McFeely apostam que Steve Rogers deu uma “brincada” durante a Segunda Guerra Mundial.
O Capitão América é virgem? Pode parecer uma questão que surgiu do nada, mas é algo discutido entre os fãs do Universo Cinematográfico da Marvel há bastante tempo, especialmente pela forma que o personagem é apresentado. Agora, para dar um basta, os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely, que escreveram todos os filmes do herói, deram seu parecer sobre a polêmica.
Em entrevista ao Yahoo Entertainment, a dupla bateu o martelo: o Capitão América NÃO é mais virgem, e isso desde o primeiro filme. Stephen McFeely disparou:
“Eu acredito que ele perdeu a virgindade sim! Por que as pessoas acham que ele é virgem? É preciso imaginar que rolou quando se tem aquela aparência, se viaja de cidade em cidade dando autógrafos para várias mulheres.”
Já Christopher Markus complementou que as pessoas têm a ideia errada do personagem:
“É preciso lembrar que Steve Rogers não é nenhum puritano. Ocasionalmente ele pode ser apresentado dessa forma, por ser um personagem que acredita no certo e errado, mas ele não é nenhum escoteiro, e sim um veterano da Segunda Guerra Mundial.”
Ainda que a dupla tenha falado de forma bastante aberta, isso serve como um ponto final na discussão, que se estende desde que o primeiro filme do herói foi lançado em 2011.
O que você achou das respostas? Deixe nos comentários abaixo, e aproveite para conferir o ranking das séries live-action da Marvel: