Boruto: História de Jigen é revelada no anime
Boruto: História de Jigen é revelada no anime
O anime explicou toda a história do vilão!
Atenção: Alerta de Spoilers!
O episódio mais recente de Boruto: Naruto Next Generations veio com grandes revelações. Na trama, que mostrou Naruto e seus principais conselheiros conversando com um desertor da Kara, o passado do vilão Jigen finalmente foi revelado. E, como a história deixa claro, é tudo mais complexo e conectado a vilões anteriores de Naruto que os personagens inicialmente acreditavam (via ComicBook).
De acordo com o que foi apresentado agora, Jigen era simplesmente um monge humano, que viveu há muitos anos atrás, quando Isshiki e Kaguya Otsutsuki chegaram ao planeta. A antagonista final de Naruto abandonou seu parceiro para a morte, já que seria utilizada como sacrifício para que seu clã conseguisse o fruto de chakra. Apesar de ter metade de seu corpo destruído, o Otsutsuki sobreviveu, usando sua técnica especial para reduzir seu tamanho e viver dentro do monge sem que ele soubesse.
Ao longo do tempo, isso possibilitou que ele tomasse o controle sobre Jigen ao absorver os nutrientes do corpo de seu alvo. Assim, quando deu ao monge a marca de Karma, ele apenas solidificou o controle que já possuía. Diferente do que muitos acreditavam, o suposto líder da Kara nada mais é que uma fachada para Isshiki, que vem o controlando há anos. Ainda assim, por não se tratar de um corpo forte o suficiente, o Otsutsuki o manteve como um portador do selo, optando por não ser revivido nele e o utilizando para encontrar um portador mais compatível.
Agora, Isshiki parece ter encontrado um receptáculo compatível em Kawaki, motivo pelo qual está empenhado em ir atrás do garoto. Enquanto Naruto e os outros vão lutar para que isso não aconteça, é importante lembrar que ele não é o único em risco. Momoshiki também deixou um selo de Karma em Boruto, podendo assim se tornar o receptáculo de um Otsutsuki caso um meio de se livrar do selo não seja encontrado.
O que você achou da história de Jigen? Comente aqui!
Fique com: