Boku no Hero Academia: Mangá revela a individualidade de Star and Stripe
Boku no Hero Academia: Mangá revela a individualidade de Star and Stripe
Se cair nas mãos de Shigaraki, individualidade da heroína pode causar cenário caótico
Atenção: Alerta de Spoilers!
A individualidade da heroína norte-americana Star and Stripe foi revelada no mangá mais recente de My Hero Academia, ou Boku no Hero Academia, e seu poder, se cair nas mãos de Shigaraki, apresenta grande potencial de destruição.
No capítulo 330 (via Comic Book), Star and Stripe vai até o Japão para se opor à dominação de Shigaraki e do All For One. É visível que a heroína é poderosa, e é considerada a maior dos Estados Unidos, e tudo isso se dá graças à sua individualidade, conhecida como New Order.
Como é mostrado no mangá, a heroína tem a capacidade de moldar tudo que toca, caso fale em voz alta. Em um dos exemplos, ela “toca” o ar e exige a remoção da atmosfera, efetivamente criando uma bolha de vácuo de 100 metros para tentar sufocar Shigaraki. O único problema é que há um limite de apenas duas ordens vigentes por vez – e a heroína utiliza uma delas para manter superforça igual (ou superior) ao All Might. Portanto, parte da fraqueza de sua individualidade é ter que constantemente alternar entre seus poderes.
De qualquer forma, parece que nem mesmo Star and Stripe será capaz de impedir Shigaraki, que apenas se torna mais poderoso. Tentando a solução mais óbvia, a heroína encosta no vilão e ordena que ele morra, sem sucesso.
Shigaraki, por sua vez, passa a cobiçar a New Order, e coloca absorver a individualidade como um de seus objetivos. Com a capacidade de dar ordens, além da possibilidade de drenar poderes, o antagonista pode se tornar uma das maiores ameaças já enfrentadas pelos heróis.
O mangá de My Hero Academia entrará num breve hiato e seu próximo capítulo só será publicado dia 1 de novembro. O que você achou da individualidade de Star and Stripe? Deixe nos comentários abaixo!
Aproveite para conferir nossa lista dos melhores vilões de My Hero Academia até agora: