Army of The Dead: Zack Snyder proibiu uso de cadeiras no set de seu novo filme
Army of The Dead: Zack Snyder proibiu uso de cadeiras no set de seu novo filme
O diretor é orgulhosamente “anti-cadeira”
No ano passado, surgiram rumores de que o diretor Christopher Nolan, de A Origem e Tenet, proibia cadeiras no set de seus filmes. A notícia, que gerou indignação, foi desmentida por representantes do cineasta, mas agora outro diretor decidiu admitir que realmente fez isso nas filmagens de seu último filme: Zack Snyder.
Durante participação no podcast Fourth Wall do The Playlist, Snyder compartilhou que não havia cadeiras no set de Army of The Dead: Invasão em Las Vegas por ordens dele. Confira o que ele disse:
“Não havia como sentar, tipo, eu bani cadeiras do set. Mas o bom é que foi uma experiência bem mais íntima. Pude falar com os atores ali mesmo, não estava em volta de um monitor do outro lado da sala. Foi definitivamente o filme mais comprometido que já fiz.”
Os rumores surgidos no ano passado sobre Christopher Nolan se originaram quando Anne Hathaway afirmou que Nolan acreditava que cadeiras atrapalhavam a produtividade das pessoas no set. Não fica bem claro se é baseado na mesma lógica que Snyder proibiu o uso de cadeiras durante Army of The Dead.
Snyder foi co-roteirista, diretor e diretor de fotografia do filme, que estreia na Netflix na próxima sexta-feira (21).
O que você pensa dessa história das cadeiras? Deixe seu comentário!
Fique com: