Arlequina: Confronto com Punchline ainda terá consequências duradouras
Arlequina: Confronto com Punchline ainda terá consequências duradouras
Muito mais do que uma cicatriz no pescoço!
O duelo entre Arlequina e Punchline ainda dará muito o que falar nos quadrinhos. Durante um painel na New York Comic Con (Via CBR), a escritora Stephanie Phillips revelou que as consequências dos atos da Palhacinha contra a vilã terão um impacto duradouro na vida da personagem.
Em Batman #93, Punchline foi descrita pela editora como a “nova namorada do Coringa” e seu embate com Harley terminou com a antagonista rasgando o pescoço da Arlequina. Agora, durante o seu painel, Phillips comentou sobre o futuro da anti-heroína e como esse evento continuará a impactar em sua vida:
“Ela está em Gotham, que é um lugar muito perigoso muitas vezes e muitas coisas ruins já aconteceram com ela,” disse. “Precisamos nos lembrar sempre que é aí que ela está”.
Os traumas de seu passado durante A Guerra do Coringa nos quadrinhos, onde ela enfrentou Punchline, se revelaram muito mais do que Harley poderia aguentar. De acordo com a escritora, o tradicional senso de humor sarcástico de Quinn se tornou uma espécie de defesa da personagem contra o clima perigoso e sombrio de Gotham.
Na HQ, Punchline foi derrotada e presa, mas de acordo com a autora, tudo o que a vilã trouxe para Arlequina ainda será abordado no futuro:
“Ela usa sua proteção de pescoço o tempo todo agora, porque não quer ver a cicatriz de Punchline, que é algo que estamos explorando e iremos explorar ainda mais a medida que a série avançar.”
Atualmente, Arlequina é uma peça importante de Fear State, um evento dos quadrinhos com temática de terror em que o Espantalho está espalhando seus horrores por Gotham. A palhacinha tem unido forças com Mulher-Gato enquanto busca por Hera Venenosa, a única que pode salvar a cidade do gás do medo do vilão.
O que você espera do futuro da personagem? Comente!
Que tal descobrir um pouco mais da Arlequina? Confira: