Val Kilmer fala sobre a decisão de abandonar o manto do Batman
Val Kilmer fala sobre a decisão de abandonar o manto do Batman
Ele não gostou de um momento durante as gravações.
Em uma nova entrevista com o The New York Times, Val Kilmer falou sobre sua longa carreira. Em 1995 o ator interpretou o Cavaleiro das Trevas em Batman Eternamente, porém não retornou para o papel no filme seguinte.
Na época, foi dito que o Kilmer não retornaria para o papel devido conflitos na agenda – o que é verdade, porém também houve um outro motivo que ele não havia revelado até agora.
Veja mais sobre o Batman:
–
Divulgados possíveis detalhes do novo jogo do Batman
–
Matt Reeves revela o quanto de The Batman já foi filmado
–
Colin Farrell vai usar próteses para viver o Pinguim em The Batman
Durante a entrevista com o Times, Kilmer refletiu sobre um momento no qual ele teve que ficar com o traje do herói no set – algo que ele odiava – pois o investidor bilionário Warren Buffet estava indo visitar o set de gravação do filme, porém, isso fez com que ele percebesse algo triste sobre o personagem.
Segundo o ator, quando Buffet e sua família estavam no set, eles (e todas as outras pessoas) estavam muito mais interessados nos apetrechos, batmóvel e no traje do herói, ao invés de falarem com ele. Nesse momento, ele percebeu que qualquer pessoa poderia usar o traje. “É por isso que é tão fácil ter cinco ou seis Batmans. Não é sobre o Batman, não existe um Batman”.
Concorda com o ator? Não deixe de comentar.
Confira também: