Justin Timberlake e outros astros de Trolls 2 lutam por bônus de bilheteria
Justin Timberlake e outros astros de Trolls 2 lutam por bônus de bilheteria
O filme está rendendo boas polêmicas!
Quem diria que, em pleno ano de 2020, Trolls 2 seria o filme que causaria uma grande revolução nos cinemas. O filme chamou atenção por ter sido lançado digitalmente, causando um boicote por parte de uma popular rede de cinemas nos Estados Unidos. Contudo, o lançamento está causando polêmicas também entre o elenco do filme.
Abaixo, veja mais notícias envolvendo Trolls 2:
–
CEO da Cinemark não acredita que sucesso digital de Trolls 2 vai prejudicar os cinemas
–
Trolls 2 se torna a melhor estreia digital de todos os tempos
–
Universal vai disponibilizar online filmes que ainda estão nos cinemas
De acordo com o The Hollywood Reporter, boa parte do elenco principal do longa – o que inclui os astros Justin Timberlake e Anna Kendrick – está brigando para receber os bônus da bilheteria do longa-metragem. No caso de lançamentos do tipo, é normal que os atores recebam um salário e uma porcentagem dos lucros da bilheteria.
Contudo, como o filme foi lançado em mídias digitais, ainda não está claro se a Universal vai pagar essa porcentagem (que está prevista no contrato). De acordo com o site, os atores esperam receber pagamentos de, no mínimo, sete dígitos (ou seja, acima de um milhão de dólares), mas analistas da indústria cinematográfica acreditam que o estúdio pode não ter o suficiente para pagar a quantia.
Pelo visto, as coisas não estão indo bem para a Universal Pictures. Não apenas a AMC decidiu que não vai mais exibir os filmes do estúdio em suas salas, como também outra importante cadeia de cinemas nos Estados Unidos, a Regal Cinemas. Apesar disso, o estúdio realmente considera lançar vários de seus filmes direto para as mídias digitais, ao menos durante o período de pandemia.
Abaixo, veja 10 filmes que tiveram seu lançamento digital antecipado por conta do Coronavírus:
Trolls 2 está disponível em mídias digitais.