The Witcher ganhará anime pela Netflix
The Witcher ganhará anime pela Netflix
Tá pouco The Witcher, manda mais!
The Witcher já é um dos maiores sucessos da história da Netflix, tendo se tornado recentemente a melhor estreia de toda a trajetória da plataforma. Uma segunda temporada da série já foi confirmada, mas as coisas não vão parar por aí.
Hoje, o perfil oficial da Netflix no Twitter confirmou o que já há algum tempo já se suspeitava: um filme em anime ambientado no universo da série vai mesmo acontecer, e sua produção inclusive já começou.
The rumors are true, a new Witcher story is in the works! The anime film, The Witcher: Nightmare of the Wolf, will take us back to a new threat facing the Continent. Brought to you by the Witcher team @LHissrich and @BeauDeMayo, and Studio Mir the studio behind Legend of Korra.
— NX (@NXOnNetflix) January 22, 2020
“Os rumores são reais, uma nova história de The Witcher já está em desenvolvimento, o filme em anime, The Witcher: Nightmare of the Wolf, nos levará de volta para uma nova ameaça pairando no continente. Ele será trazido até você por Lauren Hissrich, Beau deMayo e o Studio Mir, o estúdio por trás de A Lenda de Korra.”
The Witcher: Nightmare of the Wolf (“The Witcher: O Pesadelo do Lobo“, em tradução livre) será produzido em conjunto por Lauren Hissrich, produtora executiva da série, e Beau DeMayo, roteirista de um dos episódios da atração. Já o Studio Mir é mais conhecido pelas animações A Lenda de Korra e Voltron: O Defensor Lendário.
Maiores detalhes sobre o anime são desconhecidos até o momento e não se sabe se Henry Cavill e o resto do elenco da série irão emprestar suas vozes para seus personagens no filme animado.
Veja também:
Diretor de The Witcher indica que ator de Game of Thrones estará na série
Produtora conta como foi filmar a primeira grande luta de Geralt em The Witcher
Anya Chalotra, a Yennefer de The Witcher, conta qual foi seu maior desafio na série
Fique com imagens da primeira temporada de The Witcher:
The Witcher: Nightmare of the Wolf não tem nenhuma previsão de estreia.