Anime de The Witcher seria impossível em live-action, diz roteirista
Anime de The Witcher seria impossível em live-action, diz roteirista
Empolgado para a animação?
Witcher: Nightmare of the Wolf (Pesadelo do Lobo) é a animação da popular franquia Witcher que está sendo produzida pela Netflix. O filme-animado servirá como prequel da série live-action protagonizada por Henry Cavill. Na animação, teremos um foco maior em Vesemir, bruxo-veterano que serviu de mentor para Geralt. Agora, o roteirista de Nightmare of the Wolf, Beau DeMayo, revelou ao CB que o projeto não seria possível em live-action.
Veja mais notícias de The Witcher:
–
Anime de The Witcher não será focado em Geralt, confirma Netflix
–
Armaduras de Nilfgaard serão alteradas na segunda temporada de The Witcher
–
Autor de The Witcher explica por que não trabalhou na série
–
Segundo DeMayo, a animação irá abusar demais dos elementos fantásticos da mitologia de Witcher, algo que iria extrapolar qualquer orçamento live-action:
“É algo com a magia e os monstros e aventura e romance que você não poderia usar em um meio live-action. Acho que quando as pessoas verem o anime, quando lançar, que existem escolhas bem particulares que fizemos. E o próprio roteiro, existem certas coisas na animação que beneficiam ele, algo que apenas a animação pode fazer. Acho que é a coisa mais empolgante que estou esperando para os fãs conferirem. Quando vocês verem o anime, não são só os eventos, é o que o Studio Mir foi capaz de realizar. É o que nossos parceiros na divisão de animes da Netflix conseguiram realizar. É algo… é uma história que não poderia ser contada em live-action de qualquer maneira. Ao menos não sem um fardo incrível na produção, vou dizer isso.”
E aí, empolgado para o anime de The Witcher? Comente!
Fique com a nossa lista de 10 Monstros horripilantes de The Witcher que queremos ver na série:
The Witcher: Nightmare of the Wolf estreia na Netflix em 2020.