The Flash: Sétima temporada irá se inspirar em mudanças sociais reais
The Flash: Sétima temporada irá se inspirar em mudanças sociais reais
E o centro de tudo será Joe West!
2020 está sendo um ano marcado por tensões mundiais, e isso vai além da pandemia. Nos Estados Unidos, os assassinatos de George Floyd e Breonna Taylor nas mãos de policiais brancos geraram protestos que duraram por meses, o que fez com que a maneira como a polícia era retratada em séries de TV passasse por modificações.
Veja também:
–
The Flash: Produtor quer reunir Grant Gustin e Ezra Miller novamente
–
The Flash: Produtor revela planos originais para o Homem-Elástico na sétima temporada
–
CW lança novos cartazes para Supergirl, The Flash e Raio Negro, confira
Em The Flash, não será diferente. A sétima temporada da série trará um novo arco para o policial Joe West (Jesse L. Martin), que irá se inspirar nas mudanças sócio-políticas que estão acontecendo atualmente em território americano.
Em uma entrevista ao site Entertainment Weekly, Eric Wallace, showrunner da série, falou sobre o assunto:
“Devido à todas as coisas para as quais estamos acordando a cada dia em 2020, senti que tínhamos uma grande oportunidade – mesmo dentro da nossa série de fantasia orientada para a família – de comentar indiretamente sobre verdades que as pessoas irão reconhecer facilmente. E faremos isso de uma maneira que entretenha.”
Wallace também falou um pouco sobre o que espera Joe na sétima temporada:
“Vai ser muito óbvio enquanto Joe passa por essas mudanças e termina em um lugar que será inesperado para ele, mas com muita honra e bastante ciente dos problemas de hoje sob a perspectiva da lei. Então, acho que fazer a narrativa para o arco deste personagem foi a coisa mais empolgante que eu já pude escrever para ele desde que me tornei o showrunner. Mal posso esperar para que vocês vejam.”
A sétima temporada de The Flash chega apenas em 2021.
Não deixe de conferir: