The Flash: Diretor dá detalhes sobre a viagem no tempo do filme
The Flash: Diretor dá detalhes sobre a viagem no tempo do filme
E vamos de Flashpoint!
Em Ponto de Ignição (Flashpoint, em inglês), Flash cria uma linha temporal totalmente bagunçada, que inclui Thomas Wayne como Batman e as Amazonas e os Atlantes em uma guerra mundial. Mas todas essas alterações começam porque o velocista tenta voltar no tempo e salvar sua mãe. Agora, Andy Muschietti, diretor do filme solo do herói, confirmou que essa trama estará presente.
Veja também:
–
The Flash: Site confirma aparição de Michael Keaton trajado como Batman no filme
–
Flash: Produtora confirma que Ciborgue vai aparecer no filme do herói
–
Ex-diretores do filme de Flash revelam como abordariam a história
Após a notícia de que a guerra das Amazonas e dos Atlantes foi cortada do filme, o que significa que não veremos Mulher-Maravilha e Aquaman se digladiando, os fãs estavam com medo de que outros pontos importantes da trama de Ponto de Ignição seriam modificados. Muschietti, no entanto, garantiu que a raiz do filme continuará fiel aos quadrinhos.
Em uma entrevista para um programa de rádio (via CB), o diretor disse:
“É uma história sobre viagem no tempo: O Flash volta no tempo para salvar sua mãe. É um filme de ação espetacular, mas também tem muita emoção.”
Nos quadrinhos, depois de ver todos os estragos dessa nova linha do tempo, Flash tenta arrumar tudo novamente. Como consequência, o universo da DC Comics muda completamente, dando origem a fase dos Novos 52. Será que o filme do Velocista Escarlate vai modificar todo o Universo Estendido da DC Comics? Só aguardando para saber.
Veja também:
The Flash está previsto para chegar aos cinemas em junho de 2022.