Relembre quando Thanos transformou seu clone em uma borboleta e depois comeu
Relembre quando Thanos transformou seu clone em uma borboleta e depois comeu
Sim, é exatamente isso que você leu…
Em um determinado momento de sua jornada, Thanos teve que enfrentar ele mesmo em uma batalha. O acontecimento se deu no arco Guerra Infinita, onde Warlock usou a Manopla do Infinito para separar o lado bom e o lado mau da sua alma (via CBR).
Foi esse lado abominável da alma de Warlock, Magus, quem atacou o Universo Marvel usando duplos de todos os super-heróis e vilões da editora. E eis que, na HQ Warlock e A Guarda do Infinito #10, o Titã Louco precisou enfrentar seu clone “mano a mano”.
Se no início, os dois haviam decidido juntar seus poderes para destruir Magus, logo eles tiveram que lutar um contra o outro, até a morte. E ainda que o clone de Thanos fosse mais poderoso que o original, foi o verdadeiro Thanos quem levou a melhor.
Ele, na verdade, transformou seu duplo em uma borboleta, um símbolo de renovação, e concluindo que aquela criatura representava um pedaço de sua alma, Thanos decidiu literalmente devorá-lo a fim de se reunir com essa outra parte de si mesmo.
O momento é bastante perturbador, como você pode ver pelas imagens, pois mostra Thanos bem de perto esmagando com os dentes sua própria versão em borboleta.
O processo de se reunir consigo mesmo não foi um dos mais agradáveis, mas no fim, Thanos partiu para enfrentar Magus na conclusão de Guerra Infinita, com o Titã Louco levando a melhor sobre o inimigo.
Fique com: