Supernatural: Política americana Stacey Abrams elogia a série
Supernatural: Política americana Stacey Abrams elogia a série
O criador da série ficou bastante honrado.
Supernatural vai fazer falta em uma legião de fãs que cativou ao longo dos anos quando chegar ao fim nessa quinta-feira. Até mesmo os poderosos se renderam ao mistério da série, como a influente política americana Stacey Abrams. Ela, que foi uma peça crucial na vitória de Biden nas eleições presidenciais deste ano, foi ao Twitter declarar o seu amor pelo seriado.
O tuíte surgiu em resposta a uma mensagem bem humorada de Eric Kripke, o próprio criador de Supernatural. Ao descobrir da contribuição de Stacey para a virada dos votos na Georgia contra o presidente Trump, ele foi a público agradecer o esforço da ativista.
“Estamos honrados em saber que você curte a série. VOCÊ SALVOU O MUNDO DE VERDADE. Se você quiser QUALQUER COISA de Supernatural é só falar! É o mínimo que a gente pode fazer.”
Stacey foi candidata a governadora da Georgia em 2018 e perdeu por uma margem apertada em condições um tanto suspeitas. Sendo assim, ela fundou a Fair Fight Action (“Ação por uma Luta Justa”) que inibe a supressão de votos por todo país.
Emocionada com a declaração de Kripke, ela respondeu:
“Olá! Estou guardando os episódios finais para uma maratona épica e também para adiar a minha inevitável tristeza (com o fim). ‘Cês entraram na minha vida durante as eleições de 2018 e nunca me abandonaram. Inteligente, engraçada, irreverente e incrivelmente generosa em perdoar os enganos que vem da arrogância e dos erros humanos.”
O episódio mais recente da série mostrou o embate de Sam e Dean contra o próprio Deus. O próximo e último episódio vai marcar um desfecho emocional muito necessário para quem acompanhou a série por tantos anos.
Supernatural termina nessa quinta-feira, no dia 19 de novembro.
Para se preparar para o fim, confira 10 curiosidades sobre a série: