Ray Fisher, o Ciborgue de Liga da Justiça, faz novas criticas a Joss Whedon
Ray Fisher, o Ciborgue de Liga da Justiça, faz novas criticas a Joss Whedon
O ator fez duras críticas ao diretor nas redes sociais.
Desde o recente anúncio do Snyder Cut da Liga da Justiça, o ator Ray Fisher, que viveu o Ciborgue no filme, tem repensado sua opinião sobre Joss Whedon, que assumiu o lugar de Zack Snyder na direção. E hoje (1), Fisher fez duras declarações não apenas sobre Whedon, mas também para a Warner Bros.
Veja também:
–
Liga da Justiça: Ray Fisher, o Ciborgue, crítica Joss Whedon
–
Ray Fisher, de Liga da Justiça, fala sobre ter feito audição para Star Wars
–
Ray Fisher, o Ciborgue, faz agradecimento emocionado aos fãs pelo Snydercut
Em sua página no Twitter, o ator criticou o diretor de Os Vingadores, afirmando que ele era bastante rude e insensível, e também criticou Geoff Johns e Jon Berg, produtores do filme, por permitirem isso. Veja na íntegra o que Ray Fisher disse:
“A forma que Joss Whedon tratava o elenco e a equipe de Liga da Justiça era nojenta, abusiva, pouco profissional e completamente inaceitável.
Ele foi autorizado, de várias maneiras, por Geoff Johns e Jon Berg.
Responsabilidade>Entretenimento”
Joss Wheadon’s on-set treatment of the cast and crew of Justice League was gross, abusive, unprofessional, and completely unacceptable.
He was enabled, in many ways, by Geoff Johns and Jon Berg.
Accountability>Entertainment
— Ray Fisher (@ray8fisher) July 1, 2020
Desta forma, Fisher alega sérias acusações sobre a maneira que Whedon, Johns e Berg trataram a produção de Liga da Justiça, acusando a falta de profissionalismo do diretor e a passividade dos produtores em relação a isso.
Veja também: