Presidente da HBO diz que nova temporada de Watchmen depende apenas do seu criador
Presidente da HBO diz que nova temporada de Watchmen depende apenas do seu criador
Será que a história vai continuar?
Em 2019, Watchmen chegou na HBO causando um estrondo. A série serve como uma sequência da graphic novel original de Alan Moore e Dave Gibbons, e conta como seria o mundo da HQ em 2019. Na série, seguimos a detetive Angela Abar, que precisa deter um grupo supremacista.
A primeira temporada teve apenas nove episódios, mas ainda não sabemos se haverá um segundo ano para a produção da HBO. Agora, o The Hollywood Reporter conversou com o presidente da emissora, Casey Bloys, que disse que uma segunda temporada só depende de Damon Lindelof, o criador da série:
“Nosso status atual com Damon é que ele está pensando sobre o que quer fazer a seguir e eu estou seguindo ele nisso. Se ele tem alguma ideia pelo qual está animado, então estou animado. Se ele quer fazer outra coisa, então é isso que nós vamos fazer.”
Apesar de ter tido apenas uma temporada, a história de Watchmen parece ter se encerrado em si. Ainda assim, é possível que a produção ganhe uma nova temporada, talvez explorando os personagens do ano de estreia, ou até mesmo criando novos personagens – seguindo, talvez, um modelo antológico.
Veja mais notícias de Watchmen:
Barack Obama elege Watchmen uma de suas séries favoritas de 2019
Criador da série Watchmen fala sobre cena misteriosa com elefante
Regina King fala sobre o significado da cena final de Watchmen
Na galeria abaixo, fique com imagens da série:
Watchmen está disponível na HBO GO.