Diretor de The Batman rasga elogios para Batman: O Retorno, de Tim Burton
Diretor de The Batman rasga elogios para Batman: O Retorno, de Tim Burton
Matt Reeves ama a Mulher-Gato e o Pinguim!
O diretor do próximo filme do Batman, Matt Reeves, discutiu recentemente sobre os filmes anteriores do Homem-Morcego, especialmente as obras de Christopher Nolan e Tim Burton, das quais o cineasta rasgou elogios.
Veja mais notícias de The Batman:
–
Diretor de The Batman fala pela primeira vez sobre a pausa na produção do filme
–
Fã encontra Batsímbolo oculto no Batmóvel de The Batman
–
Em entrevista ao Nerdist, Reeves se abriu sobre suas ambições ao assumir a tarefa de comandar The Batman, mencionando que ele não tem a intenção de fazer “apenas mais um” filme do Cavaleiro das Trevas. Ele ressaltou que Nolan e Burton desempenharam um papel realmente brilhante em suas versões do herói.
O diretor se debruçou principalmente sobre Batman: O Retorno, segundo filme do herói comandado por Tim Burton, lançado em 1992. Reeves destacou a interpretação de Michelle Pfeiffer como Mulher-Gato e elogiou Burton dizendo que o realizador estava em sua melhor forma quando lançou a continuação.
“Eu amo Batman: O Retorno. Michelle Pfeiffer estava maravilhosa. Adoro, eu amo demais. É tudo tão incrível e ela em si estava realmente incrível. É um filme muito bonito. Eu amo o Pinguim, amo quando ele desce pelos esgotos. É tipo “Ual!”. É a coisa mais bela que Tim Burton já fez, é ele no seu melhor. O cara tem essa conexão com o fantástico que parece muito, muito pessoal.”
Ele também elogiou muito o Coringa de Heath Ledger:
“O Cavaleiro das Trevas também é incrível e acho que aquela performance de Heath Ledger e sua concepção do Coringa naquele filme são indeléveis. E a batalha na qual ele está engajado, contra Bruce e Batman, é incrível. Mas a coisa que você tira dele mais do que tudo naquela concepção, especificamente, é o Coringa. Aquele filme é muito sobre o quanto pode ser horrível contemplar o abismo, aquela ideia e aquele nível de niilismo. Toda aquela ideia de que não há nada que você possa fazer, porque mesmo que você o destrua, ele vence. Era uma noção terrível que falava diretamente a um aspecto da natureza humana, era muito profundo.”
O que você acha dos filmes do Batman de Tim Burton? Concorda com Matt Reeves? Deixe seu comentário!
Fique com: