Marvel’s Avengers: Vídeo dos bastidores destaca a I.M.A. e o vilão M.O.D.O.K
Marvel’s Avengers: Vídeo dos bastidores destaca a I.M.A. e o vilão M.O.D.O.K
Conhecemos mais sobre os vilões do jogo!
Com apenas algumas semanas até seu lançamento para as principais plataformas desta geração, Marvel’s Avengers está investindo mais pesado em divulgação. Um exemplo disso é um novo vídeo dos bastidores do game, inteiramente focado na I.M.A., a organização de cientistas que será a grande antagonista da história.
Veja também:
–
Marvel’s Avengers: Produtor do jogo fala sobre variedade de inimigos na versão beta
–
Produtor revela se Marvel’s Avengers terá vínculo ao jogo do Homem-Aranha
–
Marvel’s Avengers: Revelados detalhes para a versão do jogo no PC
Além de imagens inéditas de gameplay com os heróis, o vídeo também mostra dois vilões confirmados no jogo: a cientista Monica Rappaccini e o terrível M.O.D.O.K. Assista:
O site ComicBook entrevistou Jolene Andersen, que dá voz à Monica Rappaccini no jogo. Sobre sua personagem, ela disse:
“O que eu acho tão poderoso sobre Monica é sua genialidade, o fato de que ela é uma cientista incrivelmente brilhante, e que acima disso tem aquela tendência sociopata, o que eu acho que vem de seu intelecto intenso e da vontade de experimentar e desvendar as coisas. Ela tem essa mente limitada de uma certa forma e é isso que eu considero seu ponto mais forte e o que a torna tão poderosa. E também seu impulso, sua habilidade de manipular tudo ao seu redor. Ela é o espécime perfeito de uma pessoa, o que a torna a vilã perfeita.”
Na mesma entrevista, o ator Usman Ally, que vive M.O.D.O.K no jogo, revelou alguns detalhes sobre o personagem, como o fato de que ele começará como o cientista George Tarleton, um simples humano. Ele comenta:
“Eu acho que a jornada do personagem é a parte mais legal da coisa toda. Em termos de como George se torna essa criatura, essa coisa, e como quanto disso é causado por sua ambição de ajudar as pessoas. Acho que há uma crença genuína de que o que ele está fazendo é para o melhoramento dos seres humanos, e que aquele forte senso de si mesmo e de sua posição na sociedade, de querer fazer mais, é o que continua a guiá-lo. Eu descobri que isso é algo realmente fascinante, e como isso é destruído por seu ego e suas próprias inseguranças vindo à tona. Ele é um personagem muito complexo.”
Shaun Escayg, diretor do jogo, falou sobre a dinâmica dos vilões trabalhando juntos:
“A habilidade dele de ser esse cientista que encara o público, esse gênio que descobriu o Terrígeno e agora o está distribuindo através da A.I.M e sua tecnologia, é o que faz Monica ter acesso à biblioteca de dados dos Inumanos que ela precisa para cultivar poder. Então, eles estão muito mutuamente alinhados nesse ponto da história, e enquanto e trama progride, nós começamos a ver uma fração das intenções de George, seu complexo de salvador. Quando isso começa a dominá-lo, isso passa a afetar esse relacionamento e é aí que começamos a ver as reais intenções de ambos os personagens. Agora que sabemos que é a ciência que os une, o que os separa, e como esse conflito se dá através da história? Então esse é o nascimento desses personagens dentro da A.I.M, como eles estão alinhados e agora começam a falar sobre essas diferenças entre eles.”
Marvel’s Avengers chega no dia 4 de setembro para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series X, Google Stadia e PC.
Confira também: