Marvel Studios revela como o Homem de Ferro descobriu o Homem-Aranha
Marvel Studios revela como o Homem de Ferro descobriu o Homem-Aranha
Nas palavras de Tony Stark, o Aranha é “mais interessante que um gato tocando gaita”.
Quando o Homem-Aranha foi revelado em Capitão América: Guerra Civil, os fãs do UCM quase entraram em chamas! Mas como Tony Stark descobriu a existência do Peter, em primeiro lugar? Um novo livro sobre os filmes Marvel revelou a informação.
The Wakanda Files é a nova publicação Marvel com várias curiosidades sobre seu Universo Cinematográfico. Nele acompanhamos a Shuri, irmã do Pantera Negra, investigando os Vingadores e os eventos bizarros que começaram acontecer no mundo alguns anos atrás.
Entre as novidades que o livro traz, descobrimos, através de entradas no diário particular do Homem de Ferro, que o Homem-Aranha foi descoberto por Tony Stark através do YouTube, antes de Capitão América: Guerra Civil (via CB).
De acordo com o próprio Tony Stark:
“Esse moleque no Queens que está bombando no YouTube é um pouco mais interessante que um gato tocando gaita. Veja só. Um adolescente é mordido por uma aranha e, do nada, mostra poderes dignos do esquadrão dos Vingadores? E eu não acredito que isso é efeito especial: esse garoto está segurando um veículo em movimento viajando a 72 quilômetros por hora. Isso dá mais de uma tonelada de veículo. Como?”
O Homem de Ferro, então, fica impressionado com as teias criadas pelo Peter, imaginando o potencial do rapaz:
“Ele criou essas teias com o que? Produtos de balcão que ele comprou no mercadinho? Se ele pode criar toda essa tecnologia a partir de lixo, imagine o que ele poderia fazer com o playground que nós construímos na base”.
O que achou do Tony admirado com as habilidades do Aranha? Não esqueça de comentar!
Veja agora nossa lista sobre Homem-Aranha 3: