Loki, Cavaleiro da Lua e outras séries da Marvel podem ter ganho datas de estreia
Loki, Cavaleiro da Lua e outras séries da Marvel podem ter ganho datas de estreia
Mais perto do que longe?
Na semana passada, a Disney e a Marvel Studios confirmaram o que muita gente já esperava: todas as datas para os filmes da Fase 4 do MCU foram alteradas, o que fez com que os fãs se perguntassem se o mesmo valeria para as vindouras séries de TV produzidas para a plataforma Disney+.
Séries como Falcão e o Soldado Invernal e WandaVision tiveram suas produções suspensas por conta do surto do Coronavírus, então é provável que elas não sejam lançadas na data planejada, que seriam em agosto e dezembro. Mas talvez nem todas as notícias sobre essas séries sejam tristes.
Veja também:
–
Disney dará licença não remunerada para seus funcionários
–
Série de Obi-Wan Kenobi para o Disney+ contrata novo roteirista
–
Disney+ está desenvolvendo algo relacionado aos X-Men, afirma jornalista
De acordo com um comunicado dirigido à imprensa francesa para marcar a chegada do Disney+ no país, séries como Loki, Mulher-Hulk podem estar chegando muito mais cedo do que o esperado, para a alegria dos fãs mais ansiosos.
Segundo ele, Loki e O que aconteceria se? chegam ainda em 2021, algo que já havia sido confirmado pelo agora ex-presidente da Disney, Bob Iger.
Ainda de acordo com o comunicado, Gavião Arqueiro também será lançada em 2021, enquanto Ms. Marvel, Mulher-Hulk e Cavaleiro da Lua chegam ao serviço apenas em 2022.
O que há de se apontar aqui é que essa informação foi mandada pela própria assessoria do Disney+, então seria estranho que ela tivesse sido passada com algum tipo de erro ou notícia desencontrada.
Vale lembrar que a probabilidade de Loki e What If? chegarem logo no ano que vem é alta, uma vez que a primeira já estava em processo de gravações bem antes de a pandemia do COVID-19 ser uma ameaça real nos Estados Unidos e a segunda é uma animação que já estava em produção há muito mais tempo.
E aí, ansiosos?
Não deixem de conferir nossa lista sobre a série de Loki aqui embaixo:
Fonte: CBM