Liga da Justiça: Zack Snyder prefere “destruir o filme” a usar cenas de Joss Whedon
Liga da Justiça: Zack Snyder prefere “destruir o filme” a usar cenas de Joss Whedon
O diretor não escondeu seu desprezo pela outra versão.
Durante sua live na Justice Con, uma live sobre Liga da Justiça que fez, Zack Snyder falou sobre sua versão do filme e deixou claro que realmente odeia a versão do filme que foi para os cinemas, que foi finalizada por Joss Whedon.
Além de deixar claro que ele não teve envolvimento nenhum em escolher o diretor de Os Vingadores para finalizar o filme, Snyder deixou claro que “Não existe chance nenhuma na Terra que eu usaria uma cena que foi feita depois que deixei o filme”.
Confira mais sobre o Snyder Cut:
–
Liga da Justiça: Zack Snyder divulga cena do Superman com traje preto
–
Snyder Cut de Liga da Justiça será maior do que o esperado
–
Liga da Justiça: Zack Snyder fala sobre seus desafios no Snydercut
Snyder, contudo, não parou ai, ele disse que não teria voltado para finalizar o Snyder Cut caso não tivesse total controle criativo sob o projeto. Ainda, sem citar Whedon, o diretor original do filme falou sobre como não usaria nenhuma cena gravada pelo outro diretor:
“Não tem jeito… Eu preferiria, eu preferiria destruir o filme, eu botaria fogo no filme antes de usar um único frame que eu não filmei. Isso é a verdade, *&$#&*%.
A propósito, qualquer coisa que você veja nesse filme que te lembre da outra versão de cinema do filme, é porque é apenas algo que eu tinha feito e agora está sendo emprestado”.
Ele também reiterou que nunca assistiu a versão de Whedon de Liga da Justiça.
Veja também: