Liga da Justiça: Ray Fisher pede para que Warner troque seu investigador
Liga da Justiça: Ray Fisher pede para que Warner troque seu investigador
O ator pediu oficialmente por uma investigação “verdadeiramente terceirizada” no caso.
Seguindo os relatos sobre manipulação das investigações e tentativas de abafar as denúncias, o ator Ray Fisher continua seu embate contra a Warner Pictures sobre problemas sérios nos bastidores das refilmagens de Liga da Justiça. Agora, o ator do Ciborgue pediu oficialmente por uma troca no time de investigadores.
Em suas falas anteriores, Fisher afirmou que o time de investigação contratado pela Warner estava favorecendo o estúdio, evitando testemunhas chave e manipulando o caso.
Dessa vez, o ator usou seu twitter (via CBM) para anunciar que fez um pedido oficial pela troca dos investigadores, declarando publicamente que a ação é necessária por falta de transparência e mentiras da parte da Warner Pictures e a firma contratada atualmente.
De acordo com Ray:
Devido à falta de transparência proposital (e, em alguns casos, mentiras descaradas) por parte da Warner Pictures e a firma terceirizada que eles contrataram para investigar Liga da Justiça, um pedido oficial pela mudança de investigadores foi feita para a Warner Media.
Assim, como proteção às testemunhas envolvidas e à informação que elas possuem, eu encorajo qualquer um dos que foram contatados pelos investigadores atuais a respeitosamente negar seu depoimento até uma firma verdadeiramente independente ser acionada pela Warner Media.
O que você acha do desenvolvimento desse caso? Não esqueça de comentar!
Terminou a notícia? Confira nossa lista com tudo que você precisa notar no primeiro trailer do SnyderCut de Liga da Justiça: