Zack Snyder anuncia os compositores de sua versão de Liga da Justiça
Zack Snyder anuncia os compositores de sua versão de Liga da Justiça
De volta com a parceria que deu certo.
Uma das grandes mudanças notadas em Liga da Justiça, para além das que foram feitas pelo diretor Joss Whedon, foi a trilha sonora. O filme contou com o compositor Danny Elfman para a trilha, que se diferenciou bastante dos filmes dirigidos por Zack Snyder. Agora, o diretor confirmou que Junkie XL e Hans Zimmer irão compor a trilha de seu corte na HBO Max.
Veja mais sobre o Snyder Cut:
–
J.K. Simmons, de Liga da Justiça, fala sobre lançamento do Snyder Cut
–
Liga da Justiça: Fã traduz inscrições misteriosas do teaser do Snyder Cut
–
Henry Cavill fala sobre a importância do lançamento do Snyder Cut
Na rede social Vero (via CBR), o diretor confirmou a presença dos compositores ao responder alguns fãs, que questionaram Snyder se Junkie XL iria compor o filme, e se “as duas notas de piano” de Zimmer também estariam presentes. À primeira pergunta, Snyder respondeu “@$&#, sim”, e, à segunda, ele respondeu “mas é claro, tem outro [além dele]?”.
Junkie XL havia sido originalmente contratado para compor a trilha de Liga da Justiça, mas ele acabou substituído por Danny Elfman. Agora, ele volta para o Snyder Cut, e novamente acompanhado de Hans Zimmer, com quem compôs a trilha de Batman vs Superman: A Origem da Justiça. Zimmer também compôs a trilha sonora de O Homem de Aço – inclusive, a referência às “duas notas” é sobre o tema do Superman no DCEU, criado por Zimmer.
Gostou da escolha da trilha sonora? Comente o que achou para nós e veja nossa lista sobre compositores de filmes de super-herói: