Jason Momoa diz que nunca participou de algo tão grande quanto Duna
Jason Momoa diz que nunca participou de algo tão grande quanto Duna
Ator já esteve em Game of Thrones, Liga da Justiça e Aquaman.
Uma nova adaptação de Duna está chegando, e de acordo com Jason Momoa, podemos nos preparar para algo épico, visto que nas palavras do ator, que esteve tanto em Game of Thrones quanto Aquaman, ele nunca fez parte de algo tão grandioso.
Veja também:
–
Zendaya aparece como Chani em imagem inédita de Duna
–
Jason Momoa, Zendaya, Josh Brolin e mais atores aparecem em novas imagens de Duna
–
Duna, novo filme de Denis Villeneuve, ganha primeiras imagens
–
Duna – Além do filme, Denis Villeneuve irá dirigir uma série de TV baseada no romance
Em uma entrevista para o The Ellen Show, Momoa disse:
“Nós conseguimos filmar em Wadi Rum [deserto que serviu de cenário para o filme]. Eu nunca vi nada como aquilo, era como filmar em outro planeta. Denis Villeneuve está filmando isso, ele fez ‘Sicario’ e ‘A Chegada’. Foi uma honra fazer isso com ele, e é um elenco cheio de estrelas, eu nunca fiz parte de algo tão grande assim.”
O comentário de Jason Momoa serve para dar a dimensão do que podemos ver em Duna. Mesmo sendo parte de um dos filmes mais elogiados do Universo Estendido da DC Comics – que apresentou um universo incrivelmente vasto – e da série mais famosa e impactante da década passada, segundo o ator podemos nos preparar para algo ainda maior.
Em Duna vemos o jovem herdeiro de uma família aristocrática, que sai do seu planeta natal para o mundo desértico de Arrakis, onde deve lidar com o comércio de um elemento químico precioso produzido no planeta.
O livro é considerado um dos títulos mais importantes da literatura de ficção científica e já recebeu uma adaptação cinematográfica nos anos 80, projeto que foi comandado por David Lynch.
A nova adaptação conta com nomes como Oscar Isaac, Rebecca Ferguson, Zendaya, Josh Brolin, Jason Momoa, Timothee Chalamet, Dave Bautista, Stellen Skarsgard e Charlotte Rampling.
E ai, animados para ver se Momoa tem razão?