James Gunn fala sobre andamento de O Esquadrão Suicida e Guardiões da Galáxia 3
James Gunn fala sobre andamento de O Esquadrão Suicida e Guardiões da Galáxia 3
Os planos para eles também mudaram?
James Gunn está em uma posição privilegiada: nunca antes o mesmo diretor trabalhou em produções da Marvel e da DC praticamente ao mesmo tempo. Após seu afastamento de Guardiões da Galáxia Vol.3, a Warner Bros. o chamou para comandar O Esquadrão Suicida, mas depois foi readmitido pelo Marvel Studios e passou a ser responsável pelos dois projetos.
Veja também:
–
James Gunn conta como será a Arlequina em O Esquadrão Suicida
–
James Gunn fala sobre Rocket em Guardiões da Galáxia Vol. 3
–
James Gunn desmente rumor sobre Groot em Guardiões da Galáxia 3
Mas após o advento do novo coronavírus, que paralisou a produção de muitos filmes e séries aguardados com ansiedade pelo público, os fãs ficaram aflitos com o andamento de ambos os filmes. Para a alegria deles, não há motivo para preocupação.
Enquanto respondia seus fãs no Twitter, James Gunn disse que os planos para o lançamento de O Esquadrão Suicida, cujas filmagens terminaram em em fevereiro, permanecem inalterados:
“No momento não há razão para mudar a data de lançamento de O Esquadrão Suicida. Estamos bem afrente da nossa agenda. Tivemos muita sorte de já termos terminado as gravações e de poder tocar a edição de nossas casas (devido à previsão de nossa equipe de pós-produção e do estúdio) antes da quarentena.”
A produção de Guardiões da Galáxia Vol.3 também segue na tranquilidade, segundo o diretor:
Até o momento, os planos para Guardiões da Galáxia Vol.3 são exatamente os mesmos que eram bem antes do coronavírus.”
Dito isso, tanto O Esquadrão Suicida quanto o terceiro Guardiões da Galáxia parecem estar livres da maldição da paralisação. Só nos resta esperar que a situação do mundo como um todo melhore até a estreia nos cinemas.
Confira também nossa lista sobre o novo filme do Esquadrão Suicida: