James Gunn confirma vários easter-eggs em cena de Guardiões da Galáxia Vol. 2
James Gunn confirma vários easter-eggs em cena de Guardiões da Galáxia Vol. 2
Uma “tonelada” de referências.
Guardiões da Galáxia Vol. 2 trás grandes explicações e detalhes sobre as origens de Peter Quill, o Senhor das Estrelas. Um deles era que seu pai, Ego, teve inúmeros filhos por todo o universo, e matou todos eles, numa cena onde Nebulosa e Gamora encontram um monte de crânios. Recentemente, James Gunn diz que a cena não é tão simples quanto parece.
Saiba mais sobre Guardiões da Galáxia:
–
James Gunn fala sobre andamento de O Esquadrão Suicida e Guardiões da Galáxia 3
–
Guardiões da Galáxia quase apresentou uma Joia do Infinito diferente
–
Rocket Racoon diria muitos palavrões em Guardiões da Galáxia, diz James Gunn
Através de seu Twitter, durante uma evento online promovido pelo site Comic Book, Gunn disse que a cena onde estão as caveiras dos filhos mortos de Ego tem “toneladas” de easter-eggs, indicando que, dentre todos os ossos, haveriam crânios que podem ser familiares aos fãs da Marvel.
A cena, que tem apenas quatro cortes e aparece por apenas quatro segundos, dificulta os fãs a encontrar algo que realmente se destaque. Os que forem mais “hardcore” provavelmente devem comparar os crânios com rostos de raças alienígenas conhecidas do Universos Marvel, mas também há a possibilidade de simples não haver nada ali.
Caso realmente não haja nada, um dos fãs, que disse que simplesmente não há nenhum easter-egg ali, receberá 100 mil dólares por James Gunn. Até o momento, o diretor não precisou pagar a bagatela, e ainda revelará, caso ninguém ache, quais são os segredos da cena.
Você consegue achar algum easter-egg na cena? Confira abaixo uma imagem de uma das cenas em que o “cemitério aparece”.
Veja também: