J.K. Rowling conta que teve todos os sintomas de COVID-19 e dá dicas de recuperação

Capa da Publicação

J.K. Rowling conta que teve todos os sintomas de COVID-19 e dá dicas de recuperação

Por Evandro Lira

A escritora J.K. Rowling se juntou aos inúmeros casos de celebridades que apresentaram sintomas da COVID-19. Em seu Twitter, a autora de Harry Potter compartilhou que apesar de não ter sido testada formalmente, ela teve vários dos sintomas do coronavírus nas últimas semanas.

Veja também:

Animais Fantásticos 3 será mais parecido com o primeiro, garante ator

Daniel Radcliffe volta a responder sobre o futuro de Harry Potter

Harry Potter é uma das maiores influências do MCU, explica Kevin Feige

Felizmente, Rowling revelou já estar recuperada, e disse que ao invés de ir ao hospital, seguiu recomendações de seu marido, que é médico. Rowling linkou o vídeo de um especialista do Queens Hospital, no Reino Unido, que ensina uma técnica de respiração que a ajudou a aliviar os sintomas respiratórios.

https://twitter.com/jk_rowling/status/1247121896082157568

“Por favor, assista a este vídeo do Queens Hospital que explica como aliviar os sintomas respiratórios. Nas últimas 2 semanas, tive todos os sintomas de C19 (embora não tenha sido testada) e fiz isso por recomendação do meu marido. Estou totalmente recuperada e a técnica ajudou muito.”

Ao receber mensagens de apoio e carinho dos fãs, Rowling ressaltou que está plenamente recuperada e que espera que todos possam fazer uso da mesma técnica que a ajudou.

https://twitter.com/jk_rowling/status/1247155118300000257

“Obrigada por suas queridas e amáveis mensagens! Eu realmente estou completamente recuperada e queria compartilhar uma técnica recomendada pelos médicos, não custa nada, não tem efeitos colaterais desagradáveis, mas poderia ajudar muito você/seus entes queridos, como aconteceu comigo. Fiquem seguro, todo mundo. Beijos.”

Atualmente, J.K. Rowling se prepara para começar a produção do terceiro filme de Animais Fantásticos, no qual é roteirista e produtora. O longa teve suas filmagens adiadas devido à pandemia e segue com a data de lançamento marcada para novembro de 2021.

Fique com: