Hugh Jackman rejeitou papel em Cats
Hugh Jackman rejeitou papel em Cats
Ele poderia ter participado do que é considerado um dos piores filmes já feitos!
O filme Cats foi um dos maiores fracassos da história do cinema. Virando piada por toda a internet, o longa foi severamente criticado – desde o primeiro trailer – por seu visual extremamente bizarro que transformou atores como Judi Dranch, Taylor Swift Idris Elba e até mesmo Ian Mckellen em figuras assustadoras. E caso não tivesse rejeitado o papel, Hugh Jackman, nosso eterno Wolverine, também seria parte do projeto.
Veja mais notícias e a nossa crítica de Cats:
–
[CRÍTICA] Cats é bizarro e, acima de tudo, entediante
–
Arte conceitual de Cats mostra visual ainda mais apavorante que o do filme
–
Sociedade de Efeitos Visuais responde piada de Cats no Oscar de maneira ácida
Em uma entrevista para o Daily Beast, o ator contou que foi convidado para participar de Cats, uma vez que ele e o diretor Tom Hooper já haviam trabalhado muito bem em Os Miseráveis. Segundo Jackman, a única coisa que o impediu de fazer parte do filme foi sua agenda.
“Hum… Sim. Sabe, Tom me ligou no começo [do projeto] porque a gente fez Os Miseráveis juntos, e haviam várias opções [de papéis que Jackman poderia interpretar] todos baseados na disponibilidade e tempo, e eu realmente… é, eu simplesmente não estava disponível naquele momento.”
Quando perguntado se ele estava feliz por ter ficado de fora do filme, visto que o filme foi um fracasso, o ator foi bastante gentil ao dizer que não assistiu ao longa e portanto não poderia julgá-lo:
“Eu estou no teatro, cara, e eu não quero entrar nessa de atacar pessoas – ou ser ‘Maria vai com as outras’. Eu não vi o filme, e Tom Hooper é um dos maiores cinegrafistas que nós temos.”
Abaixo, relembre as dez maiores controvérsias da cultura pop no ano passado:
Cats já está disponível em mídias digitais.