Godzilla vs Kong: Legendary quer 250 milhões de dólares para exibir o filme na HBO Max
Godzilla vs Kong: Legendary quer 250 milhões de dólares para exibir o filme na HBO Max
Os bastidores da Warner estão emocionantes…
A produtora de Gozilla vs Kong, Legendary Pictures, quer que a WarnerMedia desembolse US $ 250 milhões para que o filme seja exibido na HBO Max (via Deadline).
A Warner, propriedade da AT&T, decidiu há algumas semanas que todos os seus lançamentos de 2021 fariam parte de uma nova estratégia para alavancar seu serviço de streaming, o HBO Max. No entanto, a Legendary não ficou nada satisfeita com a notícia.
A produtora é responsável por financiar 75% do orçamento de $160 milhões de Godzilla vs. Kong. Apesar disso, eles foram mantidos de fora da decisão da WarnerMedia, sendo informados poucos minutos antes do anúncio oficial ao público.
Agora, um novo relatório afirma que Godzilla vs. Kong pode permanecer um híbrido de cinema e streaming apenas se a Warner Bros. fizer um acordo com a Legendary usando como base $ 250 milhões.
Cerca de um mês atrás, a Netflix chegou a fazer uma oferta de mais de 200 milhões de dólares pelo filme, mas a WarnerMedia barrou a negociação.
Os próximos capítulos desta história, a gente deve descobrir nas próximas semanas. Se Godzilla vs Kong chegar na data planejada, o filme dos monstros estará disponível ao público em 21 de maio.
Fique com: