Joe Manganiello, o Exterminador de Liga da Justiça, menciona cena pós-créditos original
Joe Manganiello, o Exterminador de Liga da Justiça, menciona cena pós-créditos original
Até isso mudaram?
Depois de três anos de hashtags, campanhas online e muita esperança por parte dos fãs, a versão de Zack Snyder de Liga da Justiça finalmente terá um lançamento, exclusivamente para a vindoura plataforma HBO Max. E são esperadas muitas mudanças em relação ao material que foi aos cinemas em 2017.
Veja também:
–
Zack Snyder revela planos que tinha para Supergirl após Homem de Aço
–
Zack Snyder conta como convenceu executivos da Warner a lançarem o Snydercut
–
Produtor da série da Arlequina fala sobre piada com fãs de Zack Snyder
A nova versão do filme terá cerca de quatro horas de duração, o que já garante muito material inédito. E ao que parece, até mesmo a cena pós-créditos que veremos será diferente da que foi vista nos cinemas.
É o que dá a entender o ator Joe Manganiello, que viveu o Exterminador na cena final do filme. Em seu Twitter, ele provocou os fãs ao sugerir que a cena pós-créditos da versão de Snyder seria diferente. Em uma resposta à postagem do site Variety sobre o lançamento do filme, ele foi discreto, mas revelador:
“A cena original do fim dos créditos…”
Nos planos originais da Warner Bros., Joe Manganiello retornaria no filme do Batman dirigido por Ben Affleck, mas tudo mudou e essa ideia foi deixada de lado. E aí, o que veremos de diferente agora?
Liga da Justiça, a versão de Zack Snyder, sai em 2021.
Fique com uma de nossas listas sobre o filme: