Diretor de Esquadrão Suicida esclarece teoria envolvendo Arlequina e Coringa
Diretor de Esquadrão Suicida esclarece teoria envolvendo Arlequina e Coringa
Ele dá mais um exemplo do que seria o “Ayer Cut”
O relacionamento conturbado de Arlequina e Coringa teve em Esquadrão Suicida, filme de 2016, uma de suas mais famosas adaptações. Agora, de acordo com o diretor David Ayer, uma cena em específico deixaria ainda mais claro o perigo que o maior criminoso de Gotham representa para a Palhacinha do Crime.
Abaixo, veja mais notícias de Esquadrão Suicida:
–
Esquadrão Suicida: Batman e Arlequina aparecem em nova imagem do AyerCut
–
Esquadrão Suicida: Possível nova imagem de Arlequina e Coringa no Ayercut surge online
–
Diretor de Esquadrão Suicida diz que regravação com Arlequina “quebrou” continuidade do filme
Um usuário do Twitter perguntou a Ayer sobre a cena em que o Coringa (Jared Leto) resgata Arlequina (Margot Robbie) usando um helicóptero – cena esta que por muito tempo foi cercada por uma teoria que dizia que o Coringa pretendia empurrar Harley para matá-la. Ao ser questionado por um fã se havia alguma verdade neste rumor, Ayer respondeu: “Ele a empurrou.”
O usuário chegou a incluir na sua pergunta a hashtag #ReleasetheAyerCut, campanha que tem começado a aparecer na internet desde que a Warner anunciou o lançamento do Snyder Cut de Liga da Justiça.
Ainda que não haja um “Ayer Cut”, é interessante saber que inicialmente as coisas seriam bem diferentes para o casal Arlequina e Coringa. O que teria acontecido caso o Palhaço Príncipe do Crime tivesse, de fato, empurrado Arlequina?
Fique com: