O Esquadrão Suicida: Equipe vai invadir um laboratório nazista no novo filme
O Esquadrão Suicida: Equipe vai invadir um laboratório nazista no novo filme
O Pacificador tem muito a explicar!
Desde que foi anunciado como Pacificador, John Cena demonstrou estar bastante animado com seu papel em O Esquadrão Suicida. Inclusive, ele chegou a compará-lo com o Capitão América e parece que os dois vão compartilhar um detalhe sombrio em seu passado.
De acordo com o executivo da Warner Bros, Peter Safran (via CB), a história do filme vai ter uma certa ligação com antigos experimentos nazistas. O Esquadrão Suicida foi enviado para invadir uma prisão alemã secreta da época da Segunda Guerra Mundial, a Jotunheim.
Nos quadrinhos, essa prisão ficava em Qurac, um país fictício do Oriente Médio. É ela que a Força Tarefa X invade na missão de sua primeira edição, lá nos anos 80. Neste filme, a prisão vai se localizar aqui na América do Sul, na misteriosa Corto Maltese.
“Eles terão que destruir uma prisão da era nazista e um laboratório chamado Jotunheim.”, explica Safran, “É onde guardavam prisioneiros políticos e também onde experimentos cruéis foram feitos.”
Na primeira versão dos quadrinhos, o Pacificador era filho de um ex-oficial nazista e decide lutar contra o crime para se redimir do passado do pai. Será que veremos alguma relação no filme?
O Esquadrão Suicida está previsto para estrear em 6 de agosto de 2021.
Descubra tudo sobre quem é o Pacificador nos quadrinhos nessa lista: