Diretor de Esquadrão Suicida explica uma das cenas mais sinistras do Coringa
Diretor de Esquadrão Suicida explica uma das cenas mais sinistras do Coringa
David Ayer fala sobre cena com Jared Leto no filme de 2016.
O filme do Esquadrão Suicida não deixou muita saudade em parte dos fãs. Mas a parte dos fãs que gostou do filme têm um grande carinho pelo longa – em especial por ter vencido o Oscar de melhor maquiagem em 2017. Recentemente, o diretor do filme, David Ayer, deu detalhes sobre uma cena do Coringa, interpretado por Jared Leto.
Saiba mais sobre o Esquadrão Suicida:
–
Flula Borg não sabe quem está interpretando em O Esquadrão Suicida
–
Idris Elba, de Thor e O Esquadrão Suicida, testa positivo para o Coronavírus
–
James Gunn fala sobre os desafios dos efeitos de O Esquadrão Suicida
A cena em questão é o momento onde o Príncipe Palhaço do Crime está deitado no chão, rindo como o maníaco que é, rodeado de armas de todos os tipos. Mas um fã notou algo a mais na cena: havia roupas de bebê na cena.
Um fã notou isso e perguntou ao diretor, pelo Twitter, se isso seria um indicativo de que o Coringa e a Arlequina poderiam ter matado bebês por mera diversão. O diretor explicou que não, as roupas estavam lá porque o Coringa sabia que Arlequina queria começar uma família.
O diretor explica, em seu tweet:
“Não, é mais inocente. Ela queria ter uma família com o Coringa, tanto que tinha uma bebê na visão dela (na luta final contra a Magia). Percebi que ela teria incansavelmente questionado o Coringa sobre ter um bebê. Então ele manda o Sr. Frost comprar um pijaminha. O círculo representa a maneira que ele enxerga a Arlequina.”
O tweet original pode ser conferido aqui:
https://twitter.com/DavidAyerMovies/status/1244104796686057477?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1244104796686057477&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.comicbookmovie.com%2Fsuicide_squad%2Fsuicide-squad-director-david-ayer-explains-one-of-the-movies-most-sinister-joker-scenes-a174193
A explicação do diretor sobre a cena coloca um bom esclarecimento sobre as diversas teorias que muitos fãs criaram pela internet. E também faz com que a história da Arlequina tenha seu ciclo completo, uma vez que explica a visão que a personagem tem na fantasia que a Magia imagina para ela no clímax de Esquadrão Suicida, e a total desilusão que a personagem passa em seu filme mais recente, Aves de Rapina.
Não deixe de conferir nossa lista sobre o novo filme do Esquadrão Suicida, dirigido por James Gunn, aqui: