Diretor de Esquadrão Suicida diz que regravação com Arlequina “quebrou” continuidade do filme
Diretor de Esquadrão Suicida diz que regravação com Arlequina “quebrou” continuidade do filme
Algo não faz sentido…
A medida que os pedidos por um “Ayercut” de Esquadrão Suicida ganham mais força na internet, o diretor do filme, David Ayer, continua falando abertamente sobre seus planos originais para o filme, que foram mudados por determinação da própria Warner Bros.
Veja também:
–
Diretor de Esquadrão Suicida compartilha imagens que mostram Coringa fiel às HQs
–
Diretor de Esquadrão Suicida volta a falar que participação do Coringa foi drasticamente alterada
–
Esquadrão Suicida: Ator fala sobre cenas excluídas com o Amarra
A mais nova revelação tem a ver com a história da Arlequina, que no texto que apresenta a personagem logo no início do filme, diz que ela foi cúmplice do Coringa no assassinado de Robin. Como os fãs bem lembram, o palhaço do crime matou o parceiro do Batman naquele universo, o que fez com que o morcego arrancasse todos os dentes do vilão na base do soco como vingança, fazendo com que ele precisasse colocar próteses de metal no lugar.
Mas o próprio filme acaba se contradizendo nisso. Quando Arlequina e Coringa se encontram pela primeira vez, ainda no Asilo Arkham, o vilão já tem suas próteses. Isso sugere que ele teria matado Robin antes mesmo de conhecer a Arlequina, o que não faz nenhum sentido se considerarmos o texto que apresenta a personagem.
Perguntado sobre essa inconsistência no Twitter, David Ayer confirmou que essa foi uma mudança feita posteriormente no filme por Geoff Johns, chefe da divisão de filmes da DC na época:
“Sim. Isso quebrou minha linha do tempo. Johns quem colocou isso.”
Ayer sempre deixou claro que muitos de seus planos para o filme acabaram sendo mudados durante refilmagens. A Arlequina, por exemplo, terminaria o filme se envolvendo com o Pistoleiro, trocando o Coringa pelo personagem de Will Smith.
Fique com nossa lista de curiosidades sobre o filme aqui embaixo: