Esquadrão Suicida: Ator fala sobre cenas excluídas com o Amarra
Esquadrão Suicida: Ator fala sobre cenas excluídas com o Amarra
A luta agora é o Ayercut!
Talvez seja seguro dizer que entre todos os personagens apresentados em Esquadrão Suicida, o menos importante seja o Amarra. Diferente dos outros membros da Forca-Tarefa X, ele é o único que não tem uma apresentação contando sua origem e suas motivações, morrendo poucos minutos após o inicio da missão. Mas isso seria diferente, conforme revela o ator Adam Beach.
Veja também:
–
Diretor de Esquadrão Suicida culpa Batman vs Superman e Deadpool pelas mudanças no filme
–
Diretor de Esquadrão Suicida diz que lançamento do Ayercut seria “purificante”
–
Artista cria novos pôsteres para o Ayercut de Esquadrão Suicida
A morte do Amarra serve unicamente para mostrar ao resto do esquadrão o que acontece se eles tentarem fugir ou ignorar as ordens de Amanda Waller. Mas originalmente, a participação do vilão não se resumiria a apenas isso.
Ao responder uma conta de fãs da DC em seu Twitter, Adam Beach, o ator que viveu o Amarra no filme, disse que ele teria um pouco mais destaque no corte original de David Ayer para o filme, antes de a Warner determinar uma total mudança no projeto:
“Havia uma sequência de abertura sobre como eu era capturado para o programa Esquadrão Suicida que era bem legal.”
David Ayer, diretor do filme, também usou o Twitter para responder ao ator, dizendo a ele que “O crime não compensa”, confirmando a declaração do ator ao não negar o que foi dito.
Brincadeiras à parte, a ideia de um “Ayercut” de Esquadrão Suicida ganha cada vez mais força na internet, e até mesmo a própria Warner pode estar considerando produzir essa versão do filme para o Disney+. Se isso acontecerá ou não, o tempo dirá.
Confira nossa lista sobre o novo filme da equipe: